Tess Brazil

Presença Digital

A TESS é um dos fornecedores líderes no mercado europeu de soluções para mangueiras em indústrias de energia. O grupo atualmente opera na Noruega, Dinamarca, Inglaterra, Estados Unidos, Cingapura e Brasil. No Brasil, a TESS tem centros de serviço em Macaé e Niterói ambos no Rio de Janeiro.

A presença digital da marca era praticamente nula no Brasil, então nós fomos chamados para desenvolver a solução. Habilitar a integração entre os ambientes online e offline proporcionando experiências omnichannel na qual o processo de compra será fluído e memorável.

A Solução

A Umbrella foi escolhida para planejar e desenvolver toda a estratégia de estabelecimento e fortalecimento da presença digital da marca no Brasil, através das seguintes ações:

Desenvolvimento do
Site Institucional

Desenvolvemos um site one page responsivo com layout inovador e à altura da empresa, líder do segmento no mercado.

Superamos o desafio de arquitetura da informação era colocar um conteúdo muito denso em pequenos blocos de leitura. Como solução desenvolvemos e implementamos um sistema de navegação “inovador” no site, com uma combinação de rolagem vertical e horizontal.

Planejamento e Gestão de Mídias Sociais

Através da criação e monitoramento de conteúdos direcionados sobre as principais áreas de atuação da empresa, foi construída uma forte presença no Facebook, LinkedIn e Google+.

O Resultado

Alcançamos resultados expressivos, dobrando o número de visitas orgânicas e ranqueando o site na primeira página dos principais search engines.
Nas mídias sociais conseguimos triplicar o número de seguidores bem como o engajamento com as postagens, criando assim mais reputação e credibilidade da marca com seu público